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Troca e Devolução

 

Nesta seção, você encontrará todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso.

 

Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através do nosso serviço de atendimento ao cliente pelo telefone/WhatsApp (11) 96106-1403 ou pelo e-mail [email protected].

 

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:30 (exceto feriados). Ficaremos felizes em ajudar!

 

Troca e Devolução

 

1. **Prazo de Solicitação**:

   - O prazo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido

 

2. **Contato**:

   - Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone/WhatsApp (11) 96106-1403 ou pelo e-mail [email protected].

 

3. **Condições para Troca/Devolução**:

   - A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso.

   - A semijoia deve estar acompanhada da nota fiscal ou Certificado de Garantia Diva Flor Semijoias.

   - A troca pode ser feita por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada, ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo.

 

4. **Envio do Produto**:

   - Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, envie o produto na embalagem original através de uma agência dos Correios mais próxima de você. Após a confirmação do recebimento, será feita a liberação do novo produto ou do cupom de troca.

 

Importante

 

- Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa passar por um processo de qualidade na nossa Assistência Técnica, que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído.

- Caso a escolha seja por outro produto, será calculado um novo prazo de entrega.

- Se a Assistência Técnica da Diva Flor Semijoias entender que o produto devolvido não cumpre os critérios acima, não seremos obrigados a aceitar a devolução ou fazer a troca. O produto será reenviado ao cliente com a justificativa do motivo da recusa.

 

Cancelamento

 

Nos casos de cancelamento de compras, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone/WhatsApp (11) 96106-1403 ou pelo e-mail [email protected], solicitando o cancelamento imediato do pedido. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:30 (exceto feriados).

 

- O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

- Para concluir o cancelamento, envie o produto na embalagem original através de uma agência dos Correios mais próxima de você.

 

Importante

 

- Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa passar por um processo de qualidade na nossa Assistência Técnica, que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído.

- Após a confirmação do recebimento e auditoria de qualidade, será feita a liberação do estorno.

- O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser creditado na conta do cliente, conforme o prazo fornecido pela administradora.

 

Se precisar de mais informações, estamos à disposição para ajudar!